top of page

Honor of Kings english apk download e jogue o jogo de batalha online em inglês



Honor of Kings: como baixar e jogar o MOBA móvel mais jogado do mundo




Se você está procurando um jogo móvel novo e empolgante para jogar, talvez queira conferir Honor of Kings, o MOBA móvel mais jogado do mundo, com 100 milhões de jogadores diários. Honor of Kings é um jogo rápido e estratégico que oferece a melhor experiência competitiva em dispositivos móveis. Você pode escolher entre mais de 60 heróis únicos com habilidades incríveis, juntar-se a seus amigos ou outros jogadores online e aproveitar a diversão extrema de ferozes lutas de equipe. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Honor of Kings, incluindo o que é, por que você deve jogá-lo, como baixá-lo e como começar a jogá-lo.


O que é Honra dos Reis?




Honor of Kings é um jogo multiplayer online battle arena (MOBA) desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela Tencent Games para dispositivos Android e iOS. Foi lançado na China em 2015 e se tornou um dos jogos mais populares do país. Em 2020, registrou 100 milhões de usuários ativos diários médios, tornando-se o MOBA móvel mais jogado do mundo. Em 2021, foi lançado globalmente pela Level Infinite com o mesmo nome.




honor of kings english apk download




Em Honor of Kings, você pode jogar como um dos muitos heróis inspirados na mitologia, história e cultura chinesas. Cada herói tem suas próprias habilidades, skins incríveis e histórias lendárias. Você também pode personalizar seu herói com diferentes itens e talentos para se adequar ao seu estilo de jogo. O jogo apresenta diferentes modos de jogo, como 5v5, 3v3, 1v1, casual e partidas classificadas. Em cada partida, você deve trabalhar junto com sua equipe para destruir as torres e a base do inimigo enquanto protege a sua. O jogo oferece uma experiência MOBA intensa e rápida no celular sem sacrificar a jogabilidade estratégica.


Por que você deve jogar Honor of Kings?




Existem muitas razões pelas quais você deve jogar Honor of Kings. Aqui estão alguns deles:



  • Diversão: Honor of Kings é um jogo divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas. Você pode desfrutar da emoção de lutar contra outros jogadores em tempo real, liberar as habilidades de seu herói e vencer épicas lutas de equipe.



  • Desafio: Honor of Kings é um jogo desafiador que testará suas habilidades e estratégia. Você tem que dominar diferentes heróis, funções e táticas para superar seus oponentes. Você também tem que se adaptar a diferentes situações e cenários em cada partida.



  • Social: Honor of Kings é um jogo social que irá conectar você com outros jogadores ao redor do mundo. Você pode conversar com seus amigos ou colegas de equipe no jogo, ingressar em guildas ou clãs, participar de eventos ou torneios e fazer novos amigos.



  • Competitivo: Honor of Kings é um jogo competitivo que permite que você mostre seu estilo e suba de nível. Você pode competir com outros jogadores em partidas ou ligas classificadas, subir nas tabelas de classificação, ganhar recompensas e conquistas e provar que é o melhor jogador.



Como baixar Honor of Kings English APK?




Se você quiser jogar Honor of Kings em seu dispositivo móvel, você deve baixar e instalar o jogo primeiro. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o APK do Honor of Kings em inglês no seu dispositivo Android ou iOS:


Para dispositivos Android:





  • Vá para a Google Play Store e procure por Honor of Kings. Como alternativa, você pode usar este link para acessar a página do jogo diretamente.



  • Toque no botão Instalar e espere o jogo baixar e instalar no seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque no botão Abrir para iniciar o jogo. Você precisará conceder algumas permissões e aceitar os termos de serviço antes de começar a jogar.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente. Você pode usar sua conta do Facebook, Google ou Apple para entrar. Você também pode criar uma conta de convidado se não quiser vincular nenhuma de suas contas.



  • Escolha um servidor e um apelido para sua conta. Você também pode personalizar seu avatar e moldura. Agora você está pronto para jogar Honor of Kings!



Para dispositivos iOS:





  • Vá para a App Store e procure por Honor of Kings. Como alternativa, você pode usar este link para acessar a página do jogo diretamente.



  • Toque no botão Obter e aguarde o download e instalação do jogo no seu dispositivo. O tamanho do jogo é de cerca de 2,5 GB, portanto, certifique-se de ter espaço de armazenamento suficiente e uma conexão de internet estável.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque no ícone do aplicativo para iniciar o jogo. Você precisará conceder algumas permissões e aceitar os termos de serviço antes de começar a jogar.



  • Crie uma conta ou faça login com sua conta existente. Você pode usar sua conta do Facebook, Google ou Apple para entrar. Você também pode criar uma conta de convidado se não quiser vincular nenhuma de suas contas.



  • Escolha um servidor e um apelido para sua conta. Você também pode personalizar seu avatar e moldura. Agora você está pronto para jogar Honor of Kings!



Como começar a jogar Honor of Kings?




Agora que você baixou e instalou Honor of Kings, você pode estar se perguntando como começar a jogar. Não se preocupe, nós temos você coberto. Aqui estão alguns princípios básicos do jogo que você precisa saber antes de entrar em ação:


O básico do jogo




Honor of Kings é um jogo MOBA 5v5, o que significa que cada partida consiste em duas equipes de cinco jogadores cada. As equipes são atribuídas ao lado azul ou vermelho do mapa, que é dividido em três faixas: superior, intermediária e inferior. Cada lane tem três torres para cada equipe que protegem sua base dos ataques inimigos. A base também contém um cristal que é o principal objetivo do jogo: destruir o cristal do inimigo enquanto defende o seu.


O jogo oferece modos diferentes para diferentes preferências e níveis de habilidade. O modo mais comum é o Modo Clássico, onde você pode jogar uma partida 5v5 normal com outros jogadores online.Você também pode jogar o Modo Ranqueado, onde pode competir com outros jogadores em ligas e divisões com base na sua classificação. Outros modos incluem o Modo Solo, onde você pode jogar uma partida 1v1 contra outro jogador; Modo Duo, onde você pode jogar uma partida 3v3 com um amigo; e o Modo Casual, onde você pode jogar uma partida 5v5 com regras e configurações aleatórias.


Em cada modo, você pode escolher entre mais de 60 heróis que pertencem a diferentes funções: Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte. Cada função tem seus próprios pontos fortes e fracos, bem como diferentes responsabilidades na equipe. Por exemplo, Tanques são heróis duráveis que podem absorver danos e proteger seus aliados; Os guerreiros são heróis corpo a corpo que podem causar grandes danos e iniciar lutas; Assassinos são heróis ágeis que podem se aproximar furtivamente dos inimigos e eliminá-los rapidamente; Magos são heróis de longo alcance que podem lançar feitiços poderosos e controlar inimigos; Atiradores são heróis de longo alcance que podem causar dano consistente de longe; e Suportes são heróis que podem curar, proteger ou fortalecer seus aliados.


Cada herói também possui quatro habilidades: uma habilidade passiva que está sempre ativa; duas habilidades normais que possuem cooldowns; e uma habilidade final que tem um cooldown mais longo, mas é mais impactante. Você pode aumentar o nível de suas habilidades ganhando experiência ao matar lacaios, monstros ou inimigos. Você também pode comprar itens da loja usando ouro que ganha ao matar lacaios, monstros, inimigos ou torres. Os itens podem melhorar os atributos do seu herói, como dano de ataque, poder de habilidade, saúde, armadura, resistência mágica, velocidade de movimento, etc.


As dicas e truques




Agora que você conhece o básico do jogo, talvez queira aprender algumas dicas e truques para melhorar suas habilidades e vencer mais partidas. Aqui estão alguns deles:



  • Escolha um herói que se adapte ao seu estilo de jogo e função: Honor of Kings tem uma lista diversificada de heróis que atendem a diferentes preferências e estratégias. Você deve experimentar diferentes heróis e encontrar aqueles que gosta de jogar e nos quais é bom.Você também deve considerar seu papel na equipe e escolher um herói que possa cumpri-lo. Por exemplo, se você estiver jogando como um tanque, deve escolher um herói que possa absorver o dano e proteger seus aliados; se você estiver jogando como um Mago, deve escolher um herói que possa causar alto dano de rajada e controlar os inimigos; etc.



  • Comunique-se e coordene com sua equipe: Honor of Kings é um jogo baseado em equipe que requer cooperação e coordenação entre os companheiros de equipe. Você deve se comunicar com sua equipe usando o chat do jogo, chat de voz ou mensagens rápidas. Você também deve seguir a estratégia e os objetivos da equipe, como laning, gank, push, defender ou pegar objetivos. Você também deve ajudar seus companheiros de equipe quando eles estão com problemas ou precisam de ajuda.



  • Conheça o mapa e os objetivos: Honor of Kings possui um mapa complexo que contém vários elementos e objetivos que podem afetar o resultado do jogo. Você deve aprender o layout do mapa e as localizações das torres, minions, monstros, buffs e outros objetivos. Você também deve aprender os tempos e efeitos desses objetivos, como quando eles surgem, quanto tempo duram, quais benefícios eles fornecem, etc. Você também deve usar o mapa para planejar seus movimentos e ações, como para onde ir, o que fazer, quando atacar, quando recuar, etc.



  • Gerencie seus recursos e itens: Honor of Kings é um jogo que envolve o gerenciamento eficiente de seus recursos e itens. Você deve acompanhar sua saúde, mana, ouro, experiência, cooldowns e outros recursos. Você também deve comprar itens adequados aos atributos e habilidades de seu herói, bem como à composição e estratégia do inimigo. Você também deve atualizar seus itens quando tiver ouro suficiente ou vendê-los quando precisar trocá-los.



  • Pratique e aprimore: Honor of Kings é um jogo que requer prática e aperfeiçoamento para dominar. Você deve jogar regularmente e tentar aprender com seus erros e acertos.Você também deve assistir a replays ou streams de outros jogadores que são melhores que você e observar suas habilidades e estratégias. Você também deve buscar feedback ou conselhos de outros jogadores que estejam dispostos a ajudá-lo. Você também deve se desafiar jogando contra oponentes mais fortes ou tentando novos heróis ou modos.



Conclusão




Honor of Kings é um jogo que oferece muita diversão, desafio, aspectos sociais e competitivos para jogadores móveis. É um jogo que você pode jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa. É um jogo que você pode curtir por horas ou minutos, dependendo do seu humor ou agenda. É um jogo que você pode customizar e personalizar de acordo com suas preferências e estilo. É um jogo que você pode aprender e dominar com prática e aperfeiçoamento.


Se você estiver interessado em jogar Honor of Kings, você pode baixá-lo na Google Play Store ou na App Store usando os links abaixo. Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social do jogo para obter mais informações e atualizações. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a entender o que é Honor of Kings, por que você deve jogá-lo, como baixá-lo e como começar a jogá-lo. Esperamos que você se divirta jogando Honor of Kings!


[Baixe Honor of Kings para Android]


[Baixe Honor of Kings para iOS]


[Visite o site oficial do Honor of Kings]


[Siga Honor of Kings no Facebook]


[Siga Honor of Kings no Twitter]


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Honor of Kings:


Honor of Kings é grátis para jogar?




Sim, Honor of Kings é grátis para jogar. Você pode baixar e jogar sem pagar nada. No entanto, o jogo também oferece compras opcionais no aplicativo que podem aprimorar sua experiência de jogo, como skins, itens, heróis etc.


Honor of Kings está disponível em inglês?




Sim, Honor of Kings está disponível em inglês desde 2021. Anteriormente, o jogo estava disponível apenas em chinês sob o nome de Wangzhe Rongyao (王者荣耀).A versão global do jogo usa o mesmo nome da versão chinesa, mas possui dublagem e legendas em inglês.


Honor of Kings está relacionado com Arena of Valor?




Não, Honor of Kings não está relacionado com Arena of Valor. Arena of Valor é outro jogo MOBA móvel desenvolvido pelo TiMi Studio Group e publicado pela Tencent Games para o mercado internacional. Foi lançado em 2016 e é baseado na versão chinesa de Honor of Kings, mas possui heróis, skins e recursos diferentes. Os dois jogos são semelhantes em jogabilidade e gênero, mas possuem configurações e personagens diferentes.


Como posso jogar Honor of Kings com meus amigos?




Você pode jogar Honor of Kings com seus amigos, convidando-os para se juntarem ao seu time ou guilda. Você pode convidar seus amigos de seus contatos, contas de mídia social ou lista de amigos do jogo. Você também pode criar ou entrar em um código de sala para jogar com seus amigos. Você pode jogar com seus amigos em qualquer modo, como Clássico, Ranqueado, Duo ou Casual.


Quais são os requisitos de sistema para Honor of Kings?




Os requisitos do sistema para Honor of Kings são os seguintes:



Plataforma


Requerimentos mínimos


Requisitos recomendados


Android


Android 4.1 ou superior2GB RAM2GB de espaço de armazenamento


Android 8.0 ou superior4 GB RAM4GB de espaço de armazenamento


iOS


iOS 9.0 ou superioriPhone 5s ou superioriPad Air ou superioriPod Touch 6ª geração ou superior2GB de espaço de armazenamento


iOS 13.0 ou superioriPhone 8 ou superioriPad Pro ou superioriPod Touch 7ª geração ou superior4GB de espaço de armazenamento


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page